It's time to reboot...

"No dia em que a merda for valiosa, os pobres nascem sem buraco do cu..."

The Show Must Go On

Hoje apetece-me voltar às origens do primeiro blog, e falar um pouco do dia de ontem. Foi um dia com algumas emoções, passado com um conjunto de pessoas que actualmente têm a maior importância na minha vida. Logo cedinho espetei um rosa-choque no meu aparelho! De seguida fui visitar um grande amigo que nos deixou muito recentemente, mas que continua vivo na vida de todos nós. À tarde fui "mostrar" a CASA NOVA a alguns familiares, e por fim, e para terminar o dia da melhor forma, um concerto de tributo aos QUEEN pela banda ONE VISION, no Montijo. Aquelas músicas que fazem levantar os pelinhos dos sítios mais estranhos que possam pensar, fizeram parte de um excelente serão na companhia dos grandes amigos Patos :)

Destaque para duas músicas muito particulares...
- "Friends will be friends" e "The show must go one", que me fez ficar estático e congelado por alguns minutos;

Esta é uma grande banda... fiquem com um cheirinho...

5 comentários:

Tânia Pato disse...

BRUTAL - é a palavra. Eles são de facto muito bons.

Um grande beijo aos meus dois amigos do coração, Sandro e Carla :)

Anónimo disse...

Pelo que ouvi e pelo que disseste deve ser fantástico um concerto deles, na companhia certa, ainda melhor.

Vamos conseguindo voltar a sorrir não é amigo?

bjs

(e viva o google que não me deixa comentar desde ontem!)

Sandro Coimbra disse...

O google é que sabe! :)

Unknown disse...

És fraquinho!

Já actualizavas isto :D

Maruska disse...

Vê lá se regressas à escrita... ;)

Enviar um comentário